terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Sítio Novo-RN: Posto de Combustível é Assaltado por Dois Indivíduos

Por volta das 12hs desta terça-feira (22), dois homens em uma moto, acabaram assaltando o posto de combustível Raíssa II, em Sítio Novo.

Segundo informações do frentista que foi rendido pelo os assaltantes, os dois chegaram antes do assalto e pediram que o mesmo colocasse R$10,00 de gasolina na moto, após o frentista ter abastecido o veículo, os acusados acabaram anunciando o assalto de posse de um revolver, pedindo o funcionário todo o dinheiro que ele teria. 

Sem esboçar nem uma reação, o frentista entregou uma quantia não revelada aos meliantes, que partiram logo em fuga.

Segundo ainda as informações, um carro tipo Fiat Uno e de cor prata, aparentava dar cobertura a ação criminosa. 

O veículo foi visto várias vezes circulando pela cidade com alguns suspeitos, antes do assalto, e na hora do fato ocorrido, o Fiat se encontrava parado as margens da RN-093, saída pra Tangará, bem de frente o posto, e após o assalto, os suspeitos que estavam no carro, também partiram em fuga.

Até o momento, não se tem paradeiro dos acusados.   Blog Sítio Novo em Destaque

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.