terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Sítio Novo-RN: Moradores Reclamam de Mau Cheiro Provocado por Dejetos Humanos


Segundo informações de uma moradora residente na rua: Luiz de França Ferreira Nobre em Sítio Novo, a mesma nos relatou que não está mais suportando o mau cheiro provocado por dejetos humanos que estão sendo expostos ao relento, mais precisamente, em um terreno localizado por traz da capela de Santo Antônio. 


Segundo ainda às informações, algumas pessoas estão usando o local como um "banheiro", o que está causando o desconforto de alguns moradores.

A mesma ainda nos informou que irá procurar a vigilância sanitária do município, para que seja toma às providencias cabíveis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.