sábado, 19 de dezembro de 2015

Sítio Novo-RN: Homem é Encontrado Morto em Recinto Onde Morava

No início da manhã deste sábado 19, foi encontrado morto em seu recinto e sem sinais de violência, a pessoa de, João Maria Fontes Carneiro, de 34 anos, mais conhecido por (Boré). 

O mesmo morava em um quarto vizinho a casa de uma irmã, que o cuidava, na rua: João Joaquim da Silva, por traz da escola estadual, em Sítio Novo.

Segundo informações da família, João Maria sofria de problemas cardíacos, o que pode ter sido a causa da morte.  Blog Sítio Novo em Destaque

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.