terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Potiguar 01 realiza transporte aeromédico de criança que foi atropelada em Jardim Piranhas

jardimA equipe do Centro de Integrado de Operações Aéreas (Ceiopaer), por meio da tripulação do helicóptero Potiguar 01, da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), realiza na manhã desta terça-feira (29), o transporte aeromédico de uma criança de 2 anos, da cidade de Caicó para Natal.
A ação necessitou do apoio do Potiguar 01 da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) tendo em vista a urgência do caso devido a um atropelamento sofrido pela criança na cidade de Jardim de Piranhas/RN, na região Seridó, na manhã desta terça-feira (29). O paciente está com suspeita de Trauma Crânio Encefálico (TCE) e será conduzido ao Pronto Socorro Clóvis Sarinho, em Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.