terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Polícia Federal também faz buscas na Câmara dos Deputados

20151215085722418112oAs ações da Polícia Federal chegam ao Congresso nesta terça-feira (15/12). Mandados de busca e apreensão são cumpridos na diretoria-geral da Câmara dos Deputados. Desde o começo da manhã, a Operação Catilinárias, feita em conjunto com o Ministério Público Federal (MPF), cumpre 53 mandados em vários estados, expedidos pelo Supremo Tribunal Federal (STF), referentes a sete processos instaurados a partir de provas obtidas na Operação Lava-Jato.
A residência oficial do presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), é um dos principais alvos. Desde cedo, dezenas de viaturas e policiais cercam os arredores, na Península dos Ministros, no Lago Sul. O advogado do parlamentar está no local. A presença de Eduardo Cunha no local, no entanto, não foi confirmada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.