quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

PM evita assalto aos Correios de São Gonçalo do Amarante

assalto_saoNa manhã desta quinta-feira (24), os policiais militares da 2ª Companhia do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) de São Gonçalo do Amarante evitaram um assalto a uma agência dos Correios daquele município e prenderam, em flagrante, um homem ainda não identificado, suspeito de realizar a tentativa de assalto.
Assim que souberam da ação, os policiais agiram rápido e localizaram o homem saindo do estabelecimento. Ao constatar a presença da PM, o suspeito tentou fugir por um mangue, disprando contra os policiais, mas foi cercado e preso. Durante a ação, ele foi alvejado e conduzido ao hospital para atendimento médico.
Com ele a PM apreendeu um arma de fogo calibre 765 e dinheiro. A moto em que o indivíduo estava, uma Honda Biz, de cor vermelha e placas QGE 2858 tinha registro de roubo. Ele não portava documentos no momento da prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.