segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Olimpíada: Clodoaldo Silva surfa nas areias de Natal

clodoaldo
O “tubarão paralímpico”, como é chamado o nadador Clodoaldo Silva, não se cansa de curtir as famosas dunas da praia de Genipabu, a lagoa de Pitangui e os peixes nas águas transparentes. Com treze medalhas olímpicas, sendo seis de ouro, o nadador é adepto de esportes radicais, como descidas de tirolesa na Lagoa de Jacumã e o tradicional “skibunda”, em que o praticante desliza do topo ao pé da duna sentado em prancha de madeira. “Tudo com muita emoção”, diz.

Nascido na capital potiguar, o atleta paraolímpico também é adepto de destinos mais tranquilos no próprio estado, como Carnaubinha, localizada próximo ao marco zero da BR 101, no município de Touros. “É um local de pescadores, pouco habitado, com ondas tranquilas, onde sobram sossego e paz”.
Em suas andanças pelo país, Clodoaldo teve contato com animais no Pantanal (MS). “Imaginem que coloquei a mão em um jacaré!”, disse. O nadador também contemplou as Cataratas do Iguaçu (PR) com a família e se divertiu no Parque Beto Carrero World (SC). O próximo plano de viagem é desbravar o interior do Brasil de carro; com a esposa, a filha e os cachorros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.