quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Mulher com mais de 360kg que havia sido resgatada pelos Bombeiros retorna para casa

mulher_casaNa noite desta terça-feira (29), o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para prestar um novo atendimento a senhora Kalina Leão Sobral, 52 anos, que sofre de obesidade mórbida. Desta vez, os militares foram chamados para realizarem a condução dela do hospital, de onde havia sido internada na manhã de ontem, para sua residência no Bairro Nova Cidade, na zona Leste de Natal.

Mesmo não sendo comum a realização de transporte de pacientes de um hospital para sua residência pela Corporação, os bombeiros decidiram apoiar a paciente, uma vez que o plano de saúde não cobria os custos dessa condução, nem a família possuia condições financeiras para contratação de um serviço particular.
Foram necessários quinze militares e três viaturas para a realização deste serviço.

Kalina foi levada ao hospital, nesta terça-feira, após ter o braço deslocado em função de uma queda. A cama onde Kalina Sobral passa a maior parte do seu dia não aguentou o peso e quebrou, vindo a sofrer o trauma. “Com mais de 360 kg, a cama estava sendo estabilizada com cadeiras, no momento em que as equipes de socorro chegaram”, disse o capitão Joilton do Corpo de Bombeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.