terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Ministro Henrique Alves é multado por alta velocidade

henrique_motoristaLevantamento feito no site do Detran/RN indica que o ministro do Turismo Henrique Alves, do PMDB, soma 59 pontos em sua carteira de habilitação. Foram 12 multas só nos últimos 12 meses.
Do dia 19 de janeiro até 30 de junho deste ano, há o registro de 11 multas em um único carro do presidente estadual do PMDB e ex-deputado federal. Entre as infrações, estacionar nas ilhas ou refúgios e dirigir na contramão. Mas a maior parte dos flagrantes foi por excesso de velocidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.