segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Lajes Pintadas/RN: Bombeiros resgatam Mulher que ameaçava se jogar de torre

IMG_8035Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros resgatou uma mulher de 28 anos, Andressa Gomes de Resende, que ameaçava se jogar de uma torre repetidora de sinal de TV instalada no assentamento Baraúnas, distante cerca de 1 km do Centro da cidade de Lajes Pintadas/RN.

O resgate foi com auxílio de equipamento de rapel. Três bombeiros subiram na torre e evitaram que a mulher se jogasse.
Antes do Corpo de Bombeiros chega ao local ela foi auxiliada pelo Sr Andrie que é eletricista e primo da vitima. Andressa, de acordo com os militares, estava a pelo menos uma altura de 50 metros do chão, tendo em vista que ela estava no topo da torre.

A equipe de bombeiros comandada pelo o subtenente Soares, chegou ao local a cerca de 40 minutos de helicóptero, direto da capital.

Do Blog Mais FM Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.