segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Guarda-Vidas do Corpo de Bombeiros reforçam as ações preventivas no litoral potiguar


Com a proximidade do verão, o Grupamento de Busca e Salvamento (GBS) do Corpo de Bombeiros Militar do RN (CBMRN) iniciou, neste sábado (12), o reforço na fiscalização preventiva contra afogamentos no litoral potiguar. Ao todo, 98 guarda-vidas estarão se revezando diariamente para garantir mais segurança no litoral durante a alta estação. O planejamento da corporação prevê, neste período, um número maior de bombeiros no litoral, o que é garantido com o apoio dos militares da Força Nacional
e por meio do pagamento de diárias operacionais pelo Governo do Estado. Este planejamento segue até o período pós-carnaval, onde o fluxo de banhistas costuma a aumentar consideravelmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.