sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Governo do Estado entrega títulos de terra aos irrigantes do Baixo Açu neste sábado

baixo_assuO Governo do Estado, por meio da secretaria de Agricultura, da Pecuária e da Pesca (Sape), entrega neste sábado (19), às 9h, os títulos de 61 lotes de terras que compõem o Distrito Irrigado do Baixo Açu (Diba), em Alto do Rodrigues. A cerimônia acontece na sede do Diba, localizado às margens da rodovia RN-118 em Alto do Rodrigues, e contará com a presença do governador Robinson Faria e do titular da Sape, Haroldo Abuana.

A entrega dos títulos põe fim a uma espera de mais de 20 anos dos irrigantes do Baixo Açu, que só agora terão um documento que comprova a posse de suas terras. Serão entregues cinco títulos definitivos e 39 contratos de concessão real de uso, que englobam 61 lotes no total, distribuídos em 2,4 mil hectares. Os lotes são divididos em três categorias: familiar, técnico e empresarial. O governador fará a entrega simbólica de três documentos
.

“O governo não podia deixar aquela área tão importante na nossa cadeia produtiva sem regularização fundiária, que só trará benefícios para os produtores rurais do Baixo Açu. Atender a esse pleito foi uma prioridade do nosso governo”, destacou o governador Robinson Faria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.