terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Ameaça de bomba força retorno de avião com destino ao Brasil para Madri

tam (1)Um avião da TAM que seguia de Madri para São Paulo foi forçado a aterrissar na capital espanhola devido a uma ameaça de bomba, informou a companhia aérea. O avião saiu às 20h37 dessa segunda-feira (14) e regressou a Madri ao receber a informação sobre a ameaça de bomba, quando sobrevoava o Marrocos.
A TAM “foi notificada pelas autoridades espanholas de uma ameaça de bomba no voo JJ8065. O avião retornou ao aeroporto, aterrissando em segurança”, escreveu a transportadora no Twitter. Outro avião da TAM que fazia a mesma rota em setembro de 2013 foi forçado a uma aterrissagem de emergência devido a turbulência, situação que deixou 15 feridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.