quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Votei contra o coração, mas a favor da razão”, diz Agripino

agripino_CPMFDepois de Garibaldi Filho (PMDB), o segundo senador a votar pela manutenção da prisão de Delcídio do Amaral (PT), José Agripino (DEM) disse que o Senado viveu “a sessão constrangimento” na noite de hoje (25).
“A quarta-feira foi de semblantes carregados e nenhum sorriso. Eu votei contra o coração, mas a favor da razão. O Senado hoje se confundiu com Delcídio Amaral. E o senador Delcídio não agiu corretamente. O Senado tem que se preservar porque a instituição é maior”, disse Agripino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.