segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Túnel desaba no maior presídio do RN

tunel-696x460Um túnel escavado para fuga desmoronou na manhã desta segunda-feira (9) na Penitenciária Estadual de Alcaçuz, maior unidade prisional do Rio Grande do Norte. Equipes do Corpo de Bombeiros trabalham na busca de corpos. Segundo os próprios detentos, pelo menos dois presos estariam encobertos pela terra que desmoronou sob o piso do pavilhão 2.
Segundo a Coordenadoria de Administração Penitenciária do estado, o túnel é o mesmo que foi descoberto no sábado (7), fato que causou revolta a dos apenados. Colchões foram incendiados e grades arrancadas das celas. Amotinados, os internos chegaram a jogar pedras nos policiais militares do Batalhão de Choque, que recuaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.