domingo, 29 de novembro de 2015

Três pessoas são assassinadas ao sair de uma casa de shows em Natal

morte_showPortal BO – Dois homens e uma mulher foram mortos a tiros, na madrugada deste domingo (29), na Avenida Maranguape, no conjunto Panatis, zona Norte de Natal. De acordo com a Delegacia Especializada de Homicídios, as vítimas foram alvo de um atirador que usou uma pistola calibre 380.
O fato ocorreu por volta das 4h, segundo os investigadores as pessoas mortas identificadas como Caio César Moura da Costa, de 22 anos, Mariany Nataly Lima, de 22 anos e outro jovem que ainda não teve o nome revelado saiam de uma casa de shows quando um homem desceu de um veículo tipo Golf de cor Prata e efetuou os disparos acertando as três vítimas, em seguida fugiu
.
Uma equipe do SAMU ainda foi acionada, mas os feridos morreram antes da chegada do socorro. O delegado da Dehom relatou que um segundo carro deu apoio ao primeiro. As razões para o triplo homicídio ainda são desconhecidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.