quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Presidente da Assembleia recebe embaixadores da Polônia

A expectativa da ampliação das relações comerciais entre a Polônia e o Rio Grande do Norte foi tema de reunião na tarde desta quinta-feira (26) entre o presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, Ezequiel Ferreira (PMDB), e o embaixadores da Polônia, Andrzej Braiter e Katarzyna Braiter.
ezequiel_polonia“Dialogamos sobre a intenção de ampliar acordos de cooperação nos setores de desenvolvimento econômico e novos investimentos”, explicou o presidente da Assembleia. Durante a reunião, o embaixador da Polônia destacou projetos na área de dessalinização; energias renováveis e turismo. “A Polônia pretende ampliar as relações com o Rio Grande do Norte em diversos segmentos”, destaca.

Os novos voos diretos que saem do Rio Grande do Norte para Buenos Aires, Itália e Cabo Verde também foram destacados na reunião. O embaixador demonstrou interesse na perspectiva de um voo para a Polônia, como já ocorre entre países da Europa.
Na reunião, o embaixador também convidou o presidente da Assembleia para conhecer a Polônia e participar da Jornada Mundial da Juventude que ocorrerá no ano que vem, na Cracòvia, com presença confirmada do Papa Francisco. “Nossa missão é apresentar a Polônia ao Brasil”, conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.