terça-feira, 17 de novembro de 2015

Praias da Paraíba são destaque na TV Monte Carlo, do Uruguai

JOAO-PESSOAJá estão sendo exibidos no Uruguai os quatro programas da TV Monte Carlo produzidos na Paraíba e Pernambuco durante um ‘presstrip’ organizado pela Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo), em maio deste ano. Na Paraíba, a Embratur teve a parceria do Governo do Estado, por meio da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), que montou um roteiro pelos principais destinos turísticos.

O repórter Sebastián Beltrame, do programa Em Foco, passou quatro dias em Pernambuco e três na Paraíba. O jornalista percorreu todo o litoral paraibano, revelando pontos de natureza na sua essência, em praias praticamente nativas. Beltrame fez questão de enaltecer as belezas naturais das praias paraibanas
.

O programa da TV uruguaia também revela a beleza do Centro Histórico da Capital paraibana, com uma passagem obrigatória pela Praça João Pessoa, onde estão instalados os três Poderes do Estado em prédios emblemáticos como o Palácio da Redenção, Tribunal da Justiça e Assembleia Legislativa. A equipe de TV ainda registrou o sítio do Adro de São Francisco e o conjunto de igrejas da Praça do Bispo, no centro da Capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.