terça-feira, 3 de novembro de 2015

Potiguar 01 realiza transporte de paciente de Currais Novos para Natal

potiguar_1A secretaria estadual de Segurança Pública e da Defesa Social do RN (Sesed), por meio do Centro Integrado de Operações Aéreas (CEIOPAER), realizou nesta terça-feira (3) mais um serviço de transporte aeromédico, em parceria com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192/RN).

Desta vez, a paciente Rilene Fernandes da Silva, de 60 anos, que estava internada no Hospital Regional Dr. Mariano Coelho, em Currais Novos, vítima de um acidente vascular cerebral hemorrágico (AVC), foi transferida de helicóptero para o Pronto Socorro Clóvis Sarinho, em Natal, onde ficou sob os cuidados médicos da equipe do Hospital
.

A ação conjunta possibilita um melhor atendimento aos pacientes que necessitam de um tratamento médico mais complexo, pois permite uma maior rapidez no transporte. O transporte aeromédico de pacientes pelo Potiguar 01 vem sendo realizado há cerca de três anos, graças a um convênio firmado entre o CEIOPAER e o SAMU 192/RN, que faz em média de três a seis atendimentos mensais, estando disponível no momento que for acionado para prestar o socorro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.