sábado, 7 de novembro de 2015

Potiguar 01 auxilia na detenção de suspeitos e recuperação de veículo na Grande Natal

Ocorrência na Africa (1)A Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), por meio do Helicóptero Potiguar 01, do Centro Integrado de Operações Aéreas (CEIOPAER), apoiou nesta sexta-feira (6) duas ocorrências policiais em Natal e Região Metropolitana, que resultaram na apreensão de dois veículos, sendo um com registro de roubo/furto e na detenção de três infratores.

A primeira ocorrência foi registrada na cidade de São José de Mipibu quando três homens tentaram assaltar um posto de combustível, mas foram frustrados pelos policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar(3º BPM) que realizaram um acompanhamento tático com o apoio aéreo do Potiguar 01 para auxiliar nas buscas dos infratores. Na fuga, os suspeitos acabaram capotando o veículo e se evadindo por um matagal. A Polícia conseguiu deter um dos suspeitos e apreender o veículo.

Já a segunda ocorrência, ocorrida na zona Norte de Natal, os policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) solicitaram o apoio do Potiguar 01 para localizar um veículo na Comunidade da África, após dois suspeitos realizarem disparos contra os policiais. O automóvel, que era roubado, foi acompanhado pela aeronave, que informou a localização para as viaturas em terra, sendo feita a abordagem e a detenção de um dos suspeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.