segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Polícia Civil prende suspeito de degolar ex-namorada

degolarA Delegacia de Polícia Civil de Ceará – Mirim identificou que Welberton Pereira Maciel (23 anos) é o principal suspeito de ter matado a ex-namorada Kássia Fabíola Pereira de Oliveira (14 anos), no último sábado (07), na cidade de Ceará-Mirim.

O suspeito foi encontrado pela Polícia Civil enquanto estava em um telhado de uma casa abandonada, no bairro Novo Horizonte, em Ceará-Mirim.
Durante o interrogatório Welberton disse que matou a adolescente no sábado em uma estrada carroçável do assentamento Espírito Santo. Logo após cometer o homicídio, o suspeito atendeu uma ligação da irmã da vítima e confessou que havia matado a jovem, além de indicar o local onde o corpo estava.

Wellberton afirmou que matou Kássia porque estava sendo traído por ela. Mas a delegada Jamille Alvarenga,titular da DP de Ceará-Mirim, disse que a família da adolescente contesta essa versão. Para os familiares o motivo da morte foi o rompimento do relacionamento do casal. Welberton Pereira foi autuado por homicídio doloso qualificado por motivo fútil e já teve a prisão preventiva decretada pelo Juízo criminal da comarca de Ceará-Mirim.

Um comentário:

  1. um vagabundo desse era para ser queimado vivo um inseto desse tipo não poderia sair nunca da cadeia

    ResponderExcluir

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.