terça-feira, 17 de novembro de 2015

Pesquisa: crise aumentou depressão, ansiedade e insônia

pesquisaLA enxurrada de más notícias que invadiu o país este ano está refletindo diretamente na saúde dos diretores e presidentes de grandes empresas, de acordo com um levantamento inédito realizado pela Med-Rio Check-up.
Cresceu o número de diagnósticos de depressão, ansiedade e insônia. Mais executivos confessaram adotar automedicação com analgésicos, antiácidos, aqueles voltados para os distúrbios de ereção, ansiolíticos e antidepressivos.
O levantamento tem como base 5 mil check-ups realizados em 2015 e 5 mil check-ups realizados em 2014, com executivos brasileiros. Desses, 70% são homens e 30% mulheres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.