segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Acidente: Colisão frontal entre carro e moto mata senhor morador de Santa Cruz/RN

ciclomotor_fatalUma colisão frontal na BR-226, próximo a entrada da RN que liga a cidade de Japi acabou vitimando fatalmente um senhor morador da zona rural de Santa Cruz. O acidente foi no final da noite de ontem.

A vítima foi identificada pela Polícia Rodoviária Federal. Trata-se de Cleodon Gomes de Araújo, 54 anos, que trabalha como pedreiro no município. Ele dirigia um ciclomotor (moto de 50 cc) quando invadiu a faixa contrária e colidiu de frente com um Fox, que seguia sentido Natal-Santa Cruz.

A pancada fez com que o corpo da vítima ficasse preso no parabrisa do carro, morrendo no local. A PRF fez o isolamento da área até a chegada do ITEP para remoção do corpo para necropsia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.