terça-feira, 10 de novembro de 2015

Joelma sai “fazendo festa” após assinar divórcio de Chimbinha

Joelma e Chimbinha, finalmente, assinaram os papéis do divórcio na manhã desta segunda-feira (9). A cantora saiu fazendo festa após o reencontro com o ex-marido.  Chimbinha, por sua vez, deixou o local com a cara fechada, óculos escuros e boné, também com a ajuda de seguranças. 
Os dois se encontraram no Fórum Rodolfo Aureliano, em Recife, capital de Pernambuco. O evento promoveu grande tumulto no local na manhã de hoje. Fãs de Joelma se aglomeraram no local para declarar apoio à cantora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.