domingo, 22 de novembro de 2015

Hein?! É errado passar desodorante de manhã

desodoranteUma pesquisa realizada pela Sociedade Internacional contra a Hiperidrose revelou que a maioria das pessoas usam o desodorante da maneira errada. O hábito em passar o produto pela manhã está equivocado. De acordo com o estudo, é preciso aplicar o antitranspirante à noite, antes de deitar, e sempre sobre a pele totalmente seca, já que o produto age melhor durante o sono
.
Os médicos responsáveis pelo estudo Terapias Tópicas no Tratamento da Hiperidrose afirmam que duas circunstâncias confluem quando dormimos: a produção de suor diminui ao mínimo e a axila está completamente seca – algo quase impossível depois do banho. Ambos fatores melhoram a penetração dos desodorantes na pele, segundo a pesquisa. Ao final, os especialistas recomendam esfregar a axila com uma toalha limpa e seca para retirar qualquer resquício de umidade antes de passar o produto e ir para a cama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.