sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Governador destaca turismo durante encontro com embaixador do Brasil em Lisboa

robinsonPOO governador Robinson Faria visitou na tarde desta quinta-feira (19) o embaixador do Brasil em Lisboa, Mário Vilalva, por ocasião do cumprimento da agenda de divulgação turística do Rio Grande do Norte em Portugal. O encontro ocorreu na sede da Embaixada e contou com as presenças da primeira dama e secretária de Estado do Trabalho, Habitação e Assistência Social, Julianne Faria, da secretária de comunicação do RN, Juliska Azevedo, e do vice-presidente da Emprotur, Haroldo Filho.

Ao embaixador, o governador falou sobre a atração de investimentos para o RN
e destacou os potenciais econômicos do estado, além do trabalho que vem sendo feito em divulgação turística. Mário Vilalva, cujo pai foi ex-combatente de guerra da Marinha e que conhecia Natal, ressaltou a importância da divulgação do Rio Grande do Norte como destino, incentivou o governador a investir na atividade e usou como exemplo o cenário de Portugal, que tem quase 11 milhões de habitantes e recebe 17 milhões de turistas por ano. O embaixador ainda abordou o intercâmbio com o Brasil em relação ao turismo, com treinamento, know-how, atendimento ao público e estratégias do turismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.