quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Garota de oito anos é diagnosticada com câncer de mama

garotaUma garota de oito anos foi diagnosticada com câncer de mama e pode ser a pessoa mais jovem a ter a doença. Chrissy Turner mora no estado americano de Utah e descobriu um caroço no peito no mês passado. As informações são do Daily Maill.
“Era outubro quando ela veio até nós e mostrou, assustada, um caroço no peito”, conta Troy, pai da garota, ao canal ABC4 Utah News. Porém, o problema foi agravado quando os médicos descobriram que a criança possui um tipo raro de câncer, que só afeta uma em um milhão de pessoas, chamado carcinoma secretor de mama
.
“Eu fiquei assustada quando soube pela primeira vez”, disse Chrissy, que precisará passar por uma mastectomia. “Mas sabia que conseguiria lutar contra isso e espero que eu possa vencer”.
A mãe, Anette, já teve câncer no colo do útero e contou ao canal que ficou “acabada” com o resultado dos exames da filha. Troy ainda trata de um linfoma não-Hodgkin – tipo de câncer do sistema linfático – diagnosticado em 2008 quando a garota ainda era bebê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.