terça-feira, 3 de novembro de 2015

Foragido suspeito de matar PM no RN é preso no Distrito Federal

João-JanuárioA Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu, nessa segunda-feira (2), João Batista Ribeiro de Queiroz, vulgo “João Januário” ou “Ceará”, que era foragido da Justiça do Rio Grande do Norte. O homem é apontado como um dos responsáveis por assaltar um mercadinho em São Tomé e em seguida matar o policial militar Fernando Quirino, em Lajes Pintadas – distante 136 quilômetros de Natal – no ano de 2012, depois de uma perseguição.
Ceará também já foi condenado a uma pena de mais de 19 anos de prisão, por ter matado uma jovem no dia 10 de setembro de 2003, no município de São Francisco do Oeste/RN. João Januário foi preso durante uma blitz. Ele estava dirigindo com a carteira do irmão. Quando os policiais levantaram a ficha criminal dele, acabaram encontrando um mandado de prisão expedido pela Justiça da Comarca de Pau dos Ferros.
Agora RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.