terça-feira, 10 de novembro de 2015

Evangélica mostra atributos na web e faz a igreja estremecer

evangelica2
evangelica1Uma verdadeira polêmica por conta da vida dupla de uma mulher membro da igreja Assembleia de Deus, tomou conta. da cidade Gaúcha de Lajeado Novo. De acordo com informações divulgadas em sites locais, membros da igreja denunciaram que Joana Almeida durante a manhã serve a Deus mas a noite serve os homens com seu corpo Por conta disso, um grupo de evangélicos decidiu desmascarar a mulher e publicou na internet, prints de supostas conversas de Joana com um cliente e fotos sensuais que a mesma teria divulgado na rede. Após a denúncia, a jovem foi afastada. A Assembleia de Deus decidiu expulsar Joana Almeida após descobrir que a loira fatal faz programas sexuais durante o dia e assim que sai do templo no período da noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.