domingo, 22 de novembro de 2015

Em JAÇANÃ , Irmãos são executados dentro de casa na tarde deste domingo (22)

 Dois irmãos foram executados à queima-roupa dentro da casa onde viviam, no Conjunto Flores II  localizado em Jaçanã/RN, na região Trairi do Rio Grande do Norte .

Segundo informações repassadas a nossa redação dois homens em uma moto invadiram a residencia na rua Maria Estevam e fizeram vários disparos contra os dois irmãos ,  José Anderson da Silva, 24 anos conhecido por ‘DÉ’ e  Francisco Adailson Silva Nascimento 28 anos , conhecido como ‘SINHA’.     Segundo informações, um dos irmãos, o Dé, foi recentemente liberto da prisão.
Noticia da Serra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.