segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Divulgadas fotos dos 12 presos que fugiram por túnel em cadeia no RN

presos_1
G1/RN – A direção da Cadeia Pública de Mossoró, na região Oeste potiguar, divulgou as fotos dos doze detentos que fugiram da unidade prisional na madrugada desta segunda-feira (23). Os presos serraram grades de celas e usaram um túnel para escapar. De acordo com a direção, a fuga aconteceu por volta das 2h
.
Os fugitivos são: Alberto Soares Souza Dantas Filho, Alexandre Medeiros Felício, Daniel Marciel de Araújo, Jefferson Oliveira de Souza, Johnatan Maxwell de Souza Nunes, José Roberto Dias de Araújo, Júlio Douglas da Silva Fonseca, Paulo Roberto Celino de Oliveira, Raimundo Raiere da Silva, Wemerson Ferreira Pereira, Wesley Nascimento de Paula e Valdeilson de Paiva Souza.
De acordo com Aurivaneide Lourenço, diretora da cadeia, a Polícia Militar foi acionada e está fazendo buscas na região. Com capacidade para 142 presos, a Cadeia Pública de Mossoró possui pouco mais de 200 apenados atualmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.