terça-feira, 3 de novembro de 2015

Carlos Augusto Maia faz homenagem aos 30 anos do movimento católico “Segue-me”

carlos_augustoO deputado Carlos Augusto Maia (PTdoB) promove, nesta quinta-feira (05), às 9h, uma sessão solene para comemorar os 30 anos do “Segue-me”, em Natal – movimento de fé e de multiplicação dos ideais cristãos, que existe em todo o Brasil, e que tem como público-alvo os jovens.
“Sabemos que jovens bem orientados, certamente, resultarão em adultos conscientes, envolvidos na sociedade e capazes de promover um futuro coletivo mais humano e com foco no bem. Este é o objetivo do Segue-me, que deve ser multiplicado”, observa o deputado.
O Segue-me é uma iniciativa católica, que surgiu no ano 1979, em Brasília-DF. Na cidade de Natal, foi implantado em 1985, na paróquia de Nossa Senhora da Candelária, aberto para todos os jovens entre 18 e 21 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.