segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Câmara rejeita proibição de copos de vidro em casas noturnas

copo de wiqueA Câmara permite cada discussão… A Comissão de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Serviços da Câmara dos Deputados rejeitou, no último dia 18, proposta que proíbe a venda de bebidas ou outros produtos em recipientes de vidro em boates e casas noturnas. A medida está prevista no Projeto de Lei 1113/15, da deputada Carmen Zanotto (PPS-SC), que pretende inibir a violência nesses locais.
Apesar de concordar como fato de que tais recipientes muitas vezes são usados para a prática de crimes, o relator na comissão, deputado Renato Molling (PP-RS), recomendou a rejeição da matéria e do PL 1578/15, do deputado Rômulo Gouveia (PSD-PB), que tramita em conjunto e trata do mesmo assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.