terça-feira, 10 de novembro de 2015

Árvore de Mirassol é inaugurada e desponta como atração turística da cidade

arvore de natal hojeO cerimonial de inauguração da maior e mais bonita árvore de Natal do Brasil, segundo palavras do próprio prefeito Carlos Eduardo Alves, que chegou acompanhado da mulher e dos dois filhos, aconteceu na noite desta segunda-feira (9).

Em seu discurso, o prefeito fez diversos elogios à nova árvore, denominando-a repetidas vezes de "colosso". Carlos Eduardo disse ainda que a decoração enaltece os natalenses e apontou os benefícios do evento para o turismo. No entanto, manifestantes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Natal
(Sinsenat), com apoio de sindicatos de outras categorias aproveitaram o acontecimento para protestarem, de forma pacífica, com mensagens em panfletos e bandeiras. "O momento de crise onde somente para enfeitar a cidade se gastam R$ 4,2 milhões e não se protege o salário do trabalhador contra perdas inflacionárias. É algo que nos leva a pensar quais as prioridades da prefeitura", dizia o panfleto distribuído.

Continue Lendo a matéria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.