quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Arena das Dunas: vereadora credita a Rosalba maior elefante branco do RN

arena-da-dunas-2015A vereadora Izabel Montenegro (PMDB) voltou a ser o foco da Câmara Municipal na sessão plenária de ontem, quando acusou a ex-governador Rosalba Ciarlini de ter construído o maior elefante branco da história do Estado. A parlamentar se referiu ao Arena das Dunas que custou R$ 1,4 bilhão e deixa uma despesa mensal de R$ 12 milhões para o governo.
Segundo a Gazeta do Oeste, Izabel classificou como absurdo o que fez o governo Rosalba comprometendo a estabilidade econômica do Estado por 14 anos, em uma obra que só dá prejuízo. “Milhões que deveriam ser gastos em na ampliação do Hospital Regional Tarcísio Maia que atende mais de 60 municípios, na reestruturação do Itep, delegacias, penitenciárias foram investidos neste estádio”, criticou a vereadora do Partido do Movimento Democrático Brasileiro durante a sessão plenária de ontem do Legislativo mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.