terça-feira, 17 de novembro de 2015

Agripino destaca importância das redes sociais na posse dos jovens senadores


agripino_jovensO senador José Agripino participou nesta terça-feira (17) da sessão de posse dos 27 jovens senadores eleitos no programa Jovem Senador 2015. Durante a cerimônia, o senador potiguar ressaltou a importância da participação política da juventude no Parlamento e considerou o acesso à informação o melhor caminho para que essa parceria seja eficiente. “Os jovens de hoje têm acesso fácil à informação, não podem desperdiçar essa oportunidade de interagir com o Congresso Nacional. As redes sociais tem papel fundamental nisso, mas precisam ser usadas de maneira positiva. E esse projeto Jovem Senador, por meio da educação, colabora para essa boa interação entre a juventude e o Parlamento
”.

O programa Jovem Senador elege, por meio de um concurso de redação, estudantes da rede pública de ensino para cumprirem um mandato simbólico de senador com o objetivo de conhecer o funcionamento do Senado Federal. Este ano, a representante do Rio Grande do Norte é a aluna Ingrid Caroline Silva Alves (16) do 3º ano do ensino médio da Escola Estadual Prof. Terezinha Carolino de Souza, na cidade de Jaçanã, na região do Trairi. “Estou feliz em viver esse momento. Acho que vou aprender muita coisa no Senado que servirá para o resto da minha vida”, declarou Ingrid.

Um comentário:

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.