terça-feira, 17 de novembro de 2015

Agentes Penitenciários apreenderam celulares e chips no CDP de Santa Cruz


Os agentes penitenciários do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Santa Cruz conseguiram recuperar diversos materiais ilícitos que conseguiram entrar na unidade. A recuperação do material se deu através de informações colhidas pelos agentes que descobriram que os equipamentos entraram no CDP pela área de ventilação, a qual os presos teriam serrado a grade de proteção. A ação se deu às 9h de hoje após revista.


Nas celas foram recuperados os seguintes equipamentos: CELA 01: 02 celulares e 03 carregadores; CELA 02: 03 celulares, 02 carregadores e 01 pequeno tablete de uma substância parecida com maconha; CELA 03: 03 celulares e um pequeno tablete de uma substância parecida com maconha.
O material foi encontrado dentro de margarinas. Agora, o diretor irá instaurar uma sindicância para punir os autores da prática delituosa.

Por Édipo Natan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.