terça-feira, 20 de outubro de 2015

Wilma admite candidatura à prefeitura de Natal


wilma1Atual vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria admitiu em entrevista ao portal Agora RN que poderá, mais uma vez, disputar o comando da cidade nas eleições do próximo ano. Presidente estadual do PSB, a ex-governadora acrescenta ainda que a deputada estadual Márcia Maia e a vereadora Júlia Arruda poderão ser a opção da legenda para concorrer ao Palácio Felipe Camarão em 2016.

“Nós estamos conversando. Tenho interesse que meu partido cresça. Tenho que pensar no PSB do RN. Não está definido ainda o horizonte e a posição dos partidos que compuseram a aliança em 2012. Temos três nomes, pode ser Wilma, Márcia ou Júlia Arruda. Vamos discutir também politicamente, quero que nosso partido não seja prejudicado, que somemos todos e não seja bom só para um lado, mas para os dois”, disse a vice-prefeita ao ser questionada sobre a possibilidade de apoiar a reeleição de Carlos Eduardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.