sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Vigilante dos Correios de São Bento do Trairi que foi sequestrado é encontrado em Macaíba/RN

O vigilante sequestrado da agência dos Correios de São bento do Trairi, Duílio de Lima Cabral, foi encontrado a poucos instantes próximo a Macaíba, região metropolitana de Natal.

A informação foi repassada ao Blog de Édipo Natan por familiares da vítima. O vigilante está bem de saúde e retornará para Santa Cruz, onde mantém residência.

A Polícia Militar do Trairi e região Metropolitana continuam em diligências em busca de prender os acusados de cometerem a ação. 
Por Édipo Natan!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.