quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Tangará/RN: Homem ateia fogo em Capela de Santo Expedito na comunidade Mata Fome

A Capela de Santo Expedito, localizada na comunidade Mata Fome, município de Tangará, foi alvo de ataques na manhã desta quinta-feira(22). Segundo informações de moradores um homem entrou na pequena capela e ateou fogo causando assim grandes estragos na estrutura da igreja.
A policia foi avisada por moradores que moram próximo a capela, a qual fica as margens da RN 093, entre Tangará e Sítio Novo e ao chegar. se deparou com o acusado ainda no local.

A policia efetuou a prisão do acusado que não demonstrou arrependimento do seu ato criminoso, segundo os policiais que atenderam a ocorrência o homem estava sem documentos e se dizia morar na cidade de Nova Cruz, o mesmo também relatou que seu nome é Carlos Alberto da Cruz. Depois de efetuado a prisão, o mesmo foi levado até a delegacia de nossa cidade.

Ao chegarmos na Capela de Santo Expedido deu para ver que o fogo começou na parte de trás da igreja, aonde fica o altar, moradores agiram rápido e conseguiram retirar as imagens que fazem parte do altar.


Do Blog do Robson Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.