terça-feira, 20 de outubro de 2015

Sitio Novo/RN: Prefeito Nenem decreta redução dos Salários de Prefeito, Vice Prefeito e Secretários da Prefeitura

O Prefeito do Município de Sitio Novo/RN, Richardson Xavier, afim de manter as contas da Prefeitura no Limite prudencial da Lei Complementar 101/2000 (Lei de Responsabilidade Fiscal); que garante 51,30% (cinquenta e um virgula trinta por cento) com seu gasto
de pessoal.


Decretou no ultimo dia 01 de Outubro, sendo publicado no Diário Oficial do Município nesta Terça Feira, a redução, por um período de 90 (noventa) dias, os subsídios de Prefeito e Vice-Prefeito, em 20% (vinte por cento) e dos Secretários Municipais em 10% (dez por cento)

.


Caso alcançados o Período, o Municipio continue excedendo o Limite Prudencial de Gastos com Pessoal, o Prefeito Richardson, poderá prorrogar, por mais 90 dias, o presente Decreto.

A Redução dos subsídios fazem parte de uma série de medidas adotadas pelo Prefeito Richardson, que no ultimo mês, também reduziu vários cargos comissionados e secretários do Município, afim de manter a folha salarial do Municipio dentro do Limite Prudencial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.