terça-feira, 6 de outubro de 2015

Sítio Novo/RN: Prefeito Decreta a redução do Horário de Expediente da Prefeitura Municipal

Em meio à crise financeira que o município vem enfrentando, o Prefeito do Município de Sitio Novo/RN, Richardson Xavier,assinou o Decreto Nº 007/2015 DE 01 DE OUTUBRO DE 2015, que dispõem a redução do Horário de Expediente da Prefeitura Municipal de Sítio Novo, com funcionamento das 7h e 30min às 13h e 30min, a partir desta Terça- Feira, 06 de Outubro de 2015.

Segundo o Decreto uma nova adequação do horário de funcionamento das repartições públicas municipais proporcionará significativa redução nos gastos operacionais, inclusive dos gastos com energia elétrica, telefones e outros. e que a redução da jornada de trabalho em nada prejudicará os servidores públicos e os serviços prestados à comunidade

A Redução do Horário de Expediente se aplicará ao funcionamento da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social e a todos os órgãos que funcionam na sede da Prefeitura Municipal de Sítio Novo, além da Junta de Serviço Militar.


O Novo decreto não se aplicará  as seguintes entidades:

- Escolas Municipais de Ensino;
- Biblioteca Pública Municipal;
- Hospital e Maternidade Maria Aparecida Ferreira de Medeiros;
- Postos de Saúde;
- Centro de Referencia da Assistência Social – CRAS;
- Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV;
- Conselho Tutelar;
- Compra Direta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.