sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Sítio Novo-RN: Secretaria de Escola é Alvo de Arrombamento

Segundo informações da polícia militar de Sítio Novo, a secretaria do anexo da escola municipal Presidente Emílio Garrastazu Médici,  localizada no interior do prédio da escola estadual José Nunes de Carvalho, na sede da cidade, acabou sendo alvo de um arrombamento. 

Os funcionários que trabalham na escola perceberam hoje (23) pela manhã, quando chegaram no recinto para cumprirem os seus expedientes. 

A polícia foi acionada e foi até o local verificar o ocorrido. De acordo com as informações do Sgt. Flávio, comandante do destacamento da PM em Sítio Novo, um Notebook e uma caixinha de som de computador foram subtraídos do local. 

A polícia ainda nos informou que até o momento não há nem um suspeito.   

Do blog Sítio Novo em Destaque com informações da Polícia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.