domingo, 18 de outubro de 2015

Registro de Drones será obrigatório

dronerO governo dos Estados Unidos deve anunciar um novo plano requerendo que novos drones sejam registrados no Departamento de Transportes, informou a NBC na sexta (16). De acordo com a rede, o Departamento de Transportes planeja ter todos os dispositivos do país registrados até o Natal.
Tom Castello, da NBC, relata que o governo vai criar um grupo de trabalho específico para drones. O plano, que deve ser lançado nesta segunda (19), é uma resposta às preocupações do governo a respeito do aumento do número de chamadas próximas entre drones e aviões que voam para alguns dos maiores aeroportos do país
, ou que saem deles.
As cidades têm se deparado com desafios quando se trata de encontrar e processar os operadores de drones que infringem a lei. A FAA (agência que regula a aviação nos EUA), ofereceu recompensas para quem encontrar drones que prejudicavam os esforços de resgate para incêndios florestais na Califórnia, por exemplo, mas é difícil encontrar aqueles que abusam de seus privilégios como proprietários de drones.
Em junho, um pequeno drone voou dentro de algumas centenas de metros de um voo da Southwest Airlines quenado o avião estava prestes a aterrar no aeroporto de Dallas Love Field. O avião pousou em segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.