domingo, 11 de outubro de 2015

Presos fotografam morte de líder de quadrilha dentro de presídio no RN

preso_1G1/RN – Detentos do Presídio Provisório Raimundo Nonato Fernandes, a Cadeia Pública de Natal, fotografaram e espalharam pelas redes sociais uma imagem que mostra o momento o detento Joel Rodrigues da Silva sendo enforcado dentro do pavilhão B da unidade. O corpo do preso foi encontrado dependurado pelo pescoço na noite deste sábado (10).

Joel do Mosquito, como era mais conhecido, foi preso no dia 25 de setembro durante a operação Citronela, realizada pelo Ministério Público na comunidade conhecida como Favela do Mosquito, no bairro das Quintas, Zona Oeste da capital potiguar
.

Titular da Delegacia Especializada de Homicídios (Dehom), o delegado Fábio Rogério disse que a Polícia Civil já incluiu a fotografia nas investigações. “Porém, apesar das evidências de assassinato, só mesmo uma perícia do Instituto Técnico-Científico poderá apontar o que causou a morte do preso”, ressaltou. Quanto à motivação, o delegado não descarta que o crime tenha sido cometido em razão das brigas entre facções rivais que disputam o poder dentro dos presídios do estado, assim como Joel também pode ter sido alvo de uma queima-de-arquivo por causa da operação Citronela, mas que “ainda é cedo para qualquer conclusão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.