quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Polícias Militar e Civil evita assalto em Goianinha e detém cinco acusados

goianinhaPoliciais Militares e Civis realizaram na tarde desta quarta-feira (14) mais uma operação integrada na cidade de Goianinha. Durante a ação, quatro pessoas foram presas e um adolescente apreendido. O grupo é acusado de planejar um assalto em uma loja da cidade onde deixariam proprietários e funcionários amarrados. A ação rápida dos órgãos da Secretaria de Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) foi possível com o apoio da população que denunciou repassado informações importantes sobre os suspeitos aos policiais
.
Na ocasião foi apreendida uma pistola 380, dois carregadores, 19 munições intactas, seis cartuchos de 38 deflagradas, um carro de marca Fiat Pálio Wekeend, de placas PEQ 1708, uma moto de placas MXI 9459, uma moto Shineray, seis celulares, 10 cartões de crédito, além de 135,50 reais em dinheiro. Com o grupo, os policiais apreenderam ainda grampos em cano de PVC, braçadeiras de plástico que servem como algemas, vários papelotes de cocaína, crack e maconha.
Entre os conduzidos à Delegacia de Polícia Civil estão, Alexsandro Saturnino de Almeida, de 35 anos, Francis Carneiro de Oliveira, de 23 anos, Paulo Ricardo Nunes da Silva, de 19 anos, Maria Daiana Morais do Nascimento, de 23 anos e um adolescente de 17 anos. Apenas um deles é residente na cidade. Os demais são de Natal, e Macaíba e São Gonçalo do Amarante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.