sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Natal/RN: Policial a paisana prende assaltante em fuga na Jaguarari

Um homem ainda não identificado foi preso no início da tarde desta Quinta-feira (15), após assaltar um mercado, na Avenida Jaguarari, no bairro Lagoa Nova. O suspeito foi surpreendido por um policial a paisana no momento que fugia, chegando a trocar tiros com o PM que revidou a ação.
De acordo com testemunhas que preferiram não ser identificadas o assaltante entrou no mercado, anunciou o crime de posse de um revólver e saiu correndo, mas um policial de folga que trafegava de moto viu tudo e deu voz de prisão.
O suspeito por pouco não acertou o soldado que revidou o atingindo. Uma equipe do SAMU foi acionada para conduzir o assaltante ao pronto socorro Clóvis Sarinho.
Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.