quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Polícia confirma identificação de suspeito de ter matado médico

acusado_medicoPoliciais militares prenderam, na manhã desta quarta-feira (01), Paulo César Cabral, um dos homens suspeitos de terem assassinado o médico Leonard Pereira de Macedo, de 43 anos. Paulo César, de 27 anos, conhecido como “César de Assú”, foi preso na zona rural de Triunfo Potiguar, cidade onde o crime foi executado.

A Polícia Militar chegou até o suspeito depois de ter recebido denúncias anônimas que informavam que um homem  estava andando pelos sítios e amedrontando moradores. As informações davam conta de que Paulo César estava sem camisa e bastante arranhado. Horas após o crime, o veículo usado pelos dois atiradores foi encontrado e uma camiseta usada por um dos criminosos foi deixada no local.

Paulo César Cabral foi detido em flagrante e já possuía passagem pela policia há quatro anos pelo crime de porte ilegal de arma. De acordo com o delegado, Erick Gomes, o acusado integra uma quadrilha, comandada por “Odelmo de Assú”, e já foi identificado pelas roupas que usava no posto de combustível e na cena do crime, “não restando dúvidas da coautoria dele, ao dirigir o carro usado na execução da vítima, tendo sido contratado para tanto”. O delegado já representou à Justiça pela prisão preventiva de Paulo Cesar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.