segunda-feira, 5 de outubro de 2015

PF apreende quase uma tonelada de drogas em Campina Grande (PB)

maconha cg
Os policiais militares da Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (Rotam) do 2º Batalhão e os agentes da Polícia Federal realizaram a apreensão de 933kg de maconha que seriam distribuídos na cidade de Campina Grande (PB). A ação conjunta aconteceu, nesta segunda-feira (05), em duas etapas, no bairro do Monte Castelo e Santa Rosa.
A primeira apreensão aconteceu durante a manhã, no bairro do Monte Castelo. De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Federal em Campina Grande, um homem de 37 anos foi preso numa residência, onde havia um total de 33kg de maconha. À tarde, foram presas quatro pessoas, sendo uma mulher e três homens, no bairro de Santa Rosa, com a apreensão de 900kg de maconha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.