segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Orelhões da Oi passam a fazer ligações interurbanas gratuitas

orelhao oiSegundo determinação da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), esta semana, os aparelhos conhecidos por orelhões da operadora de telefonia Oi terão de realizar chamadas interurbanas para telefones fixos gratuitamente no Rio Grande do Norte. A medida entrou em vigor na última quinta-feira, 1º, e se estende ainda a mais 13 estados das regiões Norte, Nordeste e Sul do país.
Além do Rio Grande do Norte, os estados de Alagoas, Amazonas, Amapá, Bahia, Ceará, Maranhão, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina serão beneficiados com as chamadas gratuitas até que a Oi atenda aos patamares exigidos pela Anatel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.